Ação conjunta da PROAD, PRODIN e AGU em visita ao Campus Boa Vista

por Fabia Micheline Duarte Alves publicado 23/01/2017 18h20, última modificação 23/01/2017 18h20

Ocorreu na manhã da última quarta-feira,19, no Campus Boa Vista  uma reunião com os representantes das Pró-reitorias de Administração (PROAD), de Desenvolvimento Institucional (PRODIN) e da Advocacia Geral da União (AGU).

Participaram da reunião a diretora-geral do Campus Boa Vista, Joseane de Souza Cortez; Deybe Jose Viriato Carvalho, representante da PROAD; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Diogo Saul Silva Santos; o procurador-federal junto ao IFRR, Daniel Oliveira NóbregaReunião PROAD PRODIN AGU; os diretores dos departamentos e diretorias do CBV e seus coordenadores.

A reunião teve como pauta, discussões sobre o planejamento, execução do planejamento, processo de compras e novo fluxo da solicitação de créditos.

Além da pauta discutida, este encontro objetivou aproximar ainda mais o planejamento da execução, PRODIN e PROAD, e estas do Campus, apresentar as maiores dificuldades e entraves na instrução dos processos do IFRR e sanar as dúvidas dos gestores quanto aos procedimentos administrativos na execução de suas atividades.

Para o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Diogo Saul Silva Santos, o objetivo geral deste encontro foi sensibilizar a todos quanto a importância e a necessidade do planejamento na execução das ações, para assim enfrentarmos os desafios de maneira integrada.