Dipead e Câmpus Amajari distribuem uniformes em polo de Uiramutã

por anderson.caldas — publicado 14/04/2015 14h40, última modificação 14/04/2015 16h04
Nesta sexta-feira (10), servidores do Câmpus Amajari e da Diretoria de Políticas de Educação a Distância (Dipead) visitaram o polo em EaD do município de Uiramutã, localizado a 352 quilômetros de Boa Vista. Na oportunidade, a equipe realizou a entrega de uniformes para os alunos dos Cursos técnicos em Cooperativismo e em Informática, bem como realizou reunião com a coordenação de polo do município.
Dipead e Câmpus Amajari distribuem uniformes em polo de Uiramutã

Foto: Erick Vieira

Na última sexta-feira (10), servidores do Câmpus Amajari e da Diretoria de Políticas de Educação a Distância (Dipead) visitaram o polo em EaD do município de Uiramutã, localizado a 352 quilômetros de Boa Vista. Na oportunidade, a equipe realizou a entrega de uniformes para os alunos dos Cursos técnicos em Cooperativismo e em Informática, bem como realizou reunião com a coordenação de polo do município.

Foto: Erick Vieira

Na ação, estiveram presentes o diretor-geral do Câmpus Amajari, George Sterfson Barros; a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância do Câmpus Amajari, Edivania Santana; o diretor da Dipead, Nadson Castro; a coordenadora adjunta da Rede e-Tec Brasil, Cristiane Oliveira; e os servidores Erick Vieira e Francimar Macedo.

Foto: Erick Vieira

Ação em Normandia, Cantá e Boa Vista – Anteriormente, a equipe de Educação a Distância já havia visitado os polos das Comunidades Indígenas Araçá da Serra, Xumina, Raposa I (município de Normandia), bem como os polos de Truaru da Cabeceira (Boa Vista) e o do município de Cantá. Deste modo, a equipe encerra a entrega de material nos sete polos vinculados ao Câmpus Amajari.

CGP