Equipe da Diretoria de Política de Educação a Distância se reúne no Campus Amajari

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 13/03/2018 23h10, última modificação 15/03/2018 13h09
Na pauta, foi discutida a implementação do novo curso em EaD de Técnico Agropecuário subsequente ao ensino médio, bem como a conclusão dos cursos de Informática e Cooperativismo

Ocorreu, nesta terça-feira, dia 13, durante todo o dia, reunião entre a Diretoria de Política de Educação a Distância (Dipead) e o corpo gestores do Campus Amajari. Na pauta, foi discutida a implementação do novo curso em EaD de Técnico Agropecuário subsequente ao ensino médio, bem como a conclusão dos cursos de Informática e Cooperativismo.

Assuntos como evasão, procedimentos para novas ofertas em EaD, realização de oficinas de formação e construção de salas virtuais entraram na pauta da reunião. Destacou-se também a necessidade de criação de Moodle e de portal institucional para o desenvolvimento das atividades em EaD.

Para o diretor-geral do CAM, professor George Sterfson, os cursos em EaD são também uma importante ferramenta para divulgação da marca da instituição e, para tanto, faz-se necessário buscar melhorias de recursos tecnológicos e humanos para atender às demandas da modalidade.   

Bruna Dionísio Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
13/3/2018

CGP