Planejamento Anual/2017 Participativo de Compras e Serviços do Campus Boa Vista Centro/IFRR 

OBJETIVO

Definir normas para solicitação de compras de materiais e serviços, visando à dinamização dos processos, assim como a ininterrupção dos atendimentos administrativos e pedagógicos do IFRR – Campus Boa Vista Centro.


COMO SERÁ?

 A Coordenação de Almoxarifado em parceria com a Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Boa Vista Centro lançou, na página do IFRR, um manual de compras e serviços, e conta com a participação de toda gestão deste Campus na realização do planejamento de compras e contratação de serviços para o exercício 2017.  

 Cada Diretoria, Departamento e Coordenação deverá preencher os formulários, anexados ao manual, com suas necessidades de aquisição de material e/ou contratação de serviços para o exercício de 2017.

 Após o preenchimento dos formulários, os solicitantes devem encaminhar suas demandas para a Coordenação de Almoxarifado, por meio do e-mail almoxarifado@ifrr.edu.br, que fará uma análise da solicitação, posteriormente será instruído o processo administrativo para licitação.

 Nessa analise, a Coordenação de Almoxarifado, vai verificar a oferta de materiais em estoque ou a vigência de Atas de Registro de Preços com os materiais a serem comprados.

 Passada as verificações, a Coordenação de Almoxarifado informará aos responsáveis o que será contemplado, caso não haja a contemplação parcial ou total a Coordenação informará o motivo. 

Manual de Compras

Download file — PDF document, 198 kB (202856 bytes)

Formulário de Compras

Download file — Excel spreadsheet, 240 kB (246272 bytes)