Docente-bolsista será selecionado para coordenar a realização de pesquisa e a qualificação profissional na área de Eficiência Energética e Geração Distribuída

por Fabia Micheline Duarte Alves publicado 11/01/2019 16h10, última modificação 11/01/2019 16h16

Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) lançou na manhã desta sexta-feira, 11, o Edital 001/2019, que trata da seleção de docentes atuantes no curso de Eletrotécnica  para apoiarem a realização de pesquisa científica e a qualificação profissional,  por meio da cooperação técnica firmada entre o IFRR e o Instituto Socioambiental (ISA), para o período letivo de 2019.

Será ofertada 1 (uma) bolsa de pesquisa para 1 (um) docente vinculado ao curso de Eletrotécnica do CBV, nas modalidades integrado integral e/ou subsequente, vigente no período de 01 de fevereiro de 2019 a 30 de agosto de 2019.

A seleção de docente-bolsista do ISA tem por finalidade Coordenar  a participação dos estudantes no processo de coleta dos dados para o projeto do ISA intitulado “Avaliação do potencial de eficiência energética e geração distribuída no grid de Boa Vista”.

Inscrições - As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de janeiro de 2019, no seguinte local e horário: Diretoria de Extensão  (DIREX), das 8h às 12h.

Acesse o edital por meio do link a seguir: http://boavista.ifrr.edu.br/pesquisa/editais/edital-no-001-2019-dg-ifrr-selecao-de-docente-bolsista-isa