Últimas notícias

Estudantes do IFRR/Campus Boa Vista são os únicos representantes de Roraima na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG)

Eles vão acompanhados pela professora de Geografia Heila Antonia das Neves Rodrigues. Os estudantes serão os únicos representantes de Roraima na competição.

18/10/2018 18h05

Professores e alunos do Campus Boa Vista apresentam pesquisas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O evento tem o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo atividades, em todo o País, que congreguem centenas de instituições para a divulgação científica.

17/10/2018 17h54

Campus Boa Vista será destaque em evento internacional com projeto de eletrônica

Quem vai representar o CBV é o aluno Kaio Leonardo Araújo, do curso Técnico em Eletrônica integrado ao ensino médio, que desenvolveu um projeto orientado pela professor Heitor Hermeson de Carvalho Rodrigues.

17/10/2018 17h20

PROCESSO SELETIVO E O VESTIBULAR 2019.1 – Interessados já podem se inscrever

As inscrições para ambos os certames seguem até o dia 5 de novembro e serão feitas por meio do “Sistema de inscrições on-line”.

08/10/2018 15h36