Últimas notícias

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – Campus Boa Vista certifica 23 indígenas da região Raposa-Serra do Sol

No dia 4 de junho, na Comunidade Maturuca, Município do Uiramutã, será realizada a solenidade de formatura de 23 indígenas concluintes do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão”.

24/05/2017 16h53

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO – Servidores podem se vacinar no dia 25

Nesta quinta-feira, dia 25, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) do Campus Boa Vista (CBV), haverá vacinação para os servidores. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação, e podem se vacinar servidores de qualquer unidade do Instituto Federal de Roraima (IFRR).

23/05/2017 14h45

20/05/2017 19h22

CONSELHO SUPERIOR DO IFRR – Comunidade acadêmica é convocada a participar do processo de escolha dos novos membros

A comunidade acadêmica do Campus Boa Vista (CBV) está sendo convocada a participar da assembleia para a escolha dos representantes da comunidade interna do IFRR e de egressos que vão atuar no Conselho Superior no biênio 2017-2019. As assembleias, por segmento, serão realizadas de acordo com os horários especificados no edital de convocação da comissão local, responsável pela organização do processo.

19/05/2017 16h06