Últimas notícias

Acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas participam de palestra sobre conselho profissional

Nesta segunda-feira,dia 24, às 19 horas, no auditório do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), será ministrada a palestra “O CRBio e as atribuições do biólogo”, que terá como palestrante a senhora Alcione Ribeiro de Azevedo,presidente do Conselho Regional de Biologia da Região Norte (CRBio-6).

24/04/2017 16h50

GANHA QUEM PERDE MAIS – Comissão Interna de Qualidade de Vida do Servidor desenvolve programa de acompanhamento para os participantes do desafio

A Comissão de Qualidade de Vida do Servidor do Campus Boa Vista (CQVS) desenvolverá um programa de orientação e acompanhamento para os participantes do desafio Ganha Quem Perde Mais. O programa será desenvolvido ao longo de três meses, período em que os servidores, por grupo inscrito, deverão exercitar-se para perder a maior quantidade de peso.

24/04/2017 16h45

Ação de acolhimento marcará o Dia Nacional da Libras

O Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), comemorado no dia 24 de abril, será marcado, mais uma vez, por ação de acolhimento realizada pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), no dia 24 de abril, no horário de entrada dos alunos e dos funcionários, das 7h15 às 8h.

20/04/2017 16h02

PROGRAMA MULHERES MIL – Curso de Informática Avançada beneficiará 20 reeducandas

O Programa Mulheres Mil do Campus Boa Vista (CBV-IFRR) continua beneficiando as reeducandas da Cadeia Pública Feminina de Boa Vista. Desta vez, serão capacitadas 20 mulheres com o curso de Informática Avançada. A capacitação terá início no dia 24 de abril, com previsão para encerramento em 10 de maio, somando 40 horas. O curso será realizado dentro do sistema prisional, das 8h às 12h.

20/04/2017 11h20