1.º Concurso de Poesia, Cartaz e Desenho aborda a relação do aluno com a instituição de ensino

por Virginia publicado 20/06/2017 21h55, última modificação 26/06/2017 21h10
O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV) está com inscrições abertas para o 1.º Concurso de Poesia, Cartaz e Desenho, uma ação integrada das Diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão do CBV. O concurso faz parte da programação alusiva ao aniversário de 24 anos do IFRR, cuja culminância se dará no dia 28 de junho, às 16 horas, no auditório do campus.

CONCURSO DE POESIA – Com o tema “IFRR/Campus Boa Vista na minha vida”, o concurso de poesia tem como objetivo estimular os alunos a expressar suas vivências e aprendizados adquiridos em atividades de ensino, pesquisa e extensão das quais participaram no CBV, manifestando a importância do campus em sua vida por meio de poemas.

CONCURSO DE CARTAZ – O concurso de cartaz traz o tema “IFRR/CBV: eu amo, eu cuido!” e tem como objetivo estimular os estudantes a expressar seus sentimentos pela instituição por meio da elaboração de cartaz que sensibilize a comunidade interna a valorizar e zelar pela instituição, contribuindo para a preservação do patrimônio público.

Todos os alunos regularmente matriculados no CBV, em quaisquer níveis e modalidades de ensino, poderão participar do concurso por meio do preenchimento da ficha de inscrição.

CONCURSO DE DESENHO – Os estudantes que gostam de expressar sua criatividade por meio do desenho também poderão participar do concurso e devem ilustrar o tema “IFRR/CBV e eu: momentos importantes da minha vida”. O objetivo é estimular os discentes a expressar, por meio desenhos, suas percepções e sentimentos construídos nas interações estabelecidas durante as atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertadas pelo IFRR/CBV, consideradas momentos importantes em suas vidas.

INSCRIÇÃO – As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Dipesp), no período de 19 a 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme as normas estabelecidas no regulamento para cada modalidade.

Acesse aqui o regulamento do concurso.

20/6/2017