10. º Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (Epale) será realizado no período de 23 a 27 de outubro

por Virginia publicado 16/10/2017 19h30, última modificação 16/10/2017 21h17
O curso de Letras/Espanhol e Literatura Hispânica do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) completará 10 anos e, junto com o aniversário, realizará o 10.º Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (Epale) e a 2.ª Mostra Pedagógica de Educação a Distância do IFRR.

O curso de Letras/Espanhol e Literatura Hispânica do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) completará 10 anos e, junto com o aniversário, realizará o 10.º Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (Epale) e a 2.ª Mostra Pedagógica de Educação a Distância do IFRR.

Conforme os organizadores, neste ano, a instituição tem mais motivos para refletir sobre o trabalho de formação em contextos de mudanças de legislação para o ensino do espanhol no País. “Propomos um trabalho coletivo de cunho acadêmico-científico-cultural baseado em temáticas pautadas na proposta do Plano Pedagógico do curso, no âmbito do IFRR, ou seja, um espaço em que docentes e acadêmicos criam um ambiente favorável ao debate, à discussão, à troca de experiências, ao intercâmbio de ideias, de modo a propiciar uma formação acadêmica que articule competências cultural, científica e linguística, além de postura reflexiva”, disse o professor Tomas Armando Del Pozo Hernandez, diretor do Departamento de Educação a Distância (Dead) e professor do curso de Letras/Espanhol.

Inscrições – As inscrições para submissão de trabalhos encerram nesta terça-feira, dia 17. Para ouvintes, as inscrições podem ser realizadas até o dia do evento. Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do link: http://boavista.ifrr.edu.br/eventos/epale_mostra

As inscrições são gratuitas. Podem participar acadêmicos, professores e pesquisadores. Garanta já a sua vaga!

16/10/2017