Alunos de cursos técnico e superior participarão de palestra sobre comportamento do consumidor

por Virginia publicado 22/08/2016 18h55, última modificação 22/08/2016 19h04
Os alunos do 1.º ano dos cursos Técnico em Secretariado integrado ao ensino médio e superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar participarão, no próximo dia 24, quarta-feira, das 14h às 15h30, da palestra “Comportamento do consumidor”, que será ministrada pelo diretor do Programa Estadual de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Roraima (Procon/ALE-RR), Lindomar Peixoto Coutinho.

A atividade, coordenada pela professora Elisângela Costa Rossi, faz parte da disciplina Técnicas Secretariais e será integrada com os componentes curriculares das disciplinas de Técnica de Comunicação, Língua Portuguesa e Geografia.

Para a professora Elisângela, a palestra sobre o comportamento do consumidor objetiva sistematizar os conhecimentos sobre atendimento ao público, buscando-os na prática dos profissionais que lidam diariamente com diversas demandas, a fim de identificar qual a melhor estratégia para lidar com os clientes.

VIRGÍNIA ALBUQUERQUE
CCS/Campus Boa Vista Centro