Alunos podem concorrer à colocação de barracas no Arraial Arrasta IF-CBV

por Virginia publicado 26/07/2017 14h20, última modificação 27/07/2017 21h55
Os alunos do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) podem concorrer à colocação de barracas no Arraial Arrasta IF-CBV para arrecadar fundos para formatura, eventos científicos e eventos esportivos nos quais o IFRR é participante. O arraial será realizado no dia 11 de agosto, no CBV.

As normas para o processo interno de sorteio e uso de barracas no evento estão dispostas no Edital 17/2017.

Poderão se inscrever, para uso das barracas, alunos regularmente matriculados e membros de comissões de formatura; equipes de eventos científicos e equipes de eventos esportivos, conforme critérios definidos no edital.

A novidade é que cada barraca poderá também eleger um ou dois representantes da equipe para participar do concurso Príncipe Matuto e Princesa Matuta.

26/7/2017