AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO-TRANSPORTE – Estudantes já podem se inscrever para seleção

por Virginia publicado 08/02/2017 16h35, última modificação 08/02/2017 16h35

Já está disponível o Edital 4/2017, que dispõe sobre as normas e os procedimentos para concessão do auxílio-transporte e do auxílio-alimentação durante o ano letivo de 2017. Conforme a Coordenação de Assistência ao Estudante e Serviço Social (Caes), responsável pela organização e pela seleção dos estudantes, a quantidade de vagas ofertadas para os auxílios se baseia na dotação orçamentária prevista para este ano, com prioridade para atender os estudantes que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme critérios listados no edital.

As vagas ofertadas para as modalidades de auxílio-transporte e auxílio-alimentação/2017.1 estão discriminadas por modalidade de ensino, conforme mostra o quadro abaixo:

VAGAS PARA AUXÍLIO-TRANSPORTE/2017.1

DESCRIÇÃO DA MODALIDADE DE ENSINO

QUANTITATIVO DE VAGAS OFERTADAS

AUXÍLIO-TRANSPORTE

Técnico Integrado ao Ensino Médio em Regime Integral (dois turnos)

250 (duzentas e cinquenta)

Técnico Integrado ao Ensino Médio e Técnico Subsequente

83 (oitenta e três)

Ensino Superior

83 (oitenta e três)

Total de vagas ofertadas no 1.º semestre

416 (quatrocentas e dezesseis)

VAGAS PARA AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO/2017.1

DESCRIÇÃO DA MODALIDADE DE ENSINO

QUANTITATIVO DE VAGAS OFERTADAS

AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO

Técnico Integrado ao Ensino Médio em Regime Integral (dois turnos)

169 (cento e setenta e nove)

Técnico Integrado ao Ensino Médio e Técnico Subsequente

57 (cinquenta e sete)

Ensino Superior

57 (cinquenta e sete)

Total de vagas ofertadas no 1.º semestre

283 (duzentos e oitenta e três)

Os estudantes interessados devem realizar a inscrição on-line, para as modalidades de auxílio-transporte e auxílio-alimentação, no período de 14 a 21 de fevereiro, exclusivamente via Suap/Internet, por meio da seguinte link https://suap.ifrr.edu.br.

Primeiro acesso: o estudante acessa o Suap digitando o login e a senha, conforme exemplo abaixo:

Usuário: Login: Ano referente à Matrícula/Curso Matriculado/Número de Matrícula em letra MAIÚSCULA. Exemplo:

Usuário:

20141TEIM0168

Senha: ifrr.numerodocpfsempontosseparadores: Exemplo:

Senha:

ifrr.37463420230

Os estudantes devem atentar-se para as regras e os prazos previstos para a participação nas modalidades de auxílio-transporte e auxílio-alimentação, de acordo com o cronograma a seguir:

ORDEM

DATAS

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

06 de fevereiro de 2016

Publicação e Divulgação do Edital

14 a 21 de fevereiro de 2017

• Período de Inscrição Eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (Suap): https://suap.ifrr.edu.br

22 de fevereiro de 2017

Divulgação da Classificação Preliminar

23 de fevereiro a 03 de março de 2017

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

A entrega da documentação deverá obedecer impreterivelmente às datas ao lado.

OBS.: não serão recebidos documentos fora do prazo estabelecido no edital.

A não entrega dos documentos na data estabelecida implicará a eliminação automática do candidato.

Local: CAES/SALA DO SERVIÇO SOCIAL

Entrega da documentação prevista no item 5 do edital dar-se-á da seguinte forma:

• 23 e 24/02/17 – Entrega da documentação para os candidatos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em regime INTEGRAL (dois turnos) conforme a classificação do Edital de Convocação. Horário de entrega de documentos: das 8h às 13h e das 14h às 18h.
  • 01 a 02/03/17 – Entrega da documentação para os candidatos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos técnicos subsequentes conforme a classificação do Edital de Convocação. Horário de entrega de documentos: dia 01/02 – das  14h às 21h30;  e dia 02/02 – das 8h às 13h e das 14h às 21h30.
  • 02 e 03/03/17 – Entrega da documentação para os candidatos da modalidade de ensino superior conforme a classificação do Edital de Convocação. Horário de entrega de documentos: das 8h às 13h e das 14h às 21h30.

8/2/2017