Campus Boa Vista Centro realiza II Semana Acadêmica de Biologia

por Virginia publicado 28/09/2016 11h50, última modificação 28/09/2016 15h39
Nesta quarta e na quinta-feira, dias 28 e 29, ocorrerá a II Semana Acadêmica de Biologia do IFRR. A edição deste ano terá como tema “Meio Ambiente, Educação e Sustentabilidade” e será realizada nas dependências da unidade

Nesta quarta e na quinta-feira, dias 28 e 29, ocorrerá a II Semana Acadêmica de Biologia do IFRR. A edição deste ano terá como tema “Meio Ambiente, Educação e Sustentabilidade” e será realizada nas dependências da unidade.

O evento visa apresentar várias áreas de atuação do profissional de Ciências Biológicas por meio de discussões teórico-científicas, dentro da temática do evento, com palestras, mesa-redonda e minicursos, que serão ministrados por professores, pesquisadores e profissionais de diversas instituições de Roraima.

Para despertar a consciência de sustentabilidade do planeta, dentro da programação do evento estão previstas atividades práticas, tais como oficinas sobre atividades ecológicas, concurso fotográfico, plantio de árvores e entrega de mudas (doadas pela Embrapa e pelo Horto Municipal) para acadêmicos e servidores.

A inscrição  foi feita por meio do site even3.com.br/Iisembioifrr e será confirmada no ato do credenciamento, nesta quarta-feira, às 17 horas, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias atendidas pelo projeto de extensão Lixo em Luz.  

A II Semana de Biologia está sendo organizada pelo curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Boa Vista Centro. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação do Curso, no Departamento de Graduação do CBVC, ou pelo telefone (95) 3621-8067.

 

Sofia Lampert
CCS/Reitoria
27/9/2016