CBV FOLIA – Baile de carnaval para os servidores será realizado no dia 24 de fevereiro

por Virginia publicado 15/02/2017 16h40, última modificação 17/02/2017 13h42
Como parte da programação alusiva ao carnaval, a Comissão Interna de Qualidade de Vida do Campus Boa Vista (CQVS/CBV) realizará, no próximo dia 24, o CBV Folia. O baile de carnaval será realizado no horário das 16h às 18h, na Praça das Iguanas. O evento visa proporcionar mais um momento de integração entre os servidores do campus, aproveitando a maior festa popular do Brasil

Como parte da programação alusiva ao carnaval, a Comissão Interna de Qualidade de Vida do Campus Boa Vista (CQVS/CBV) realizará, no próximo dia 24, o CBV Folia. O baile de carnaval será realizado no horário das 16h às 18h, na Praça das Iguanas. O evento visa proporcionar mais um momento de integração entre os servidores do campus, aproveitando a maior festa popular do Brasil.

A programação do CBV Folia contará com desfile de bloco dos setores, concursos de máscaras e fantasias e, para o lanche compartilhado, uma mesa de petiscos, sucos e refrigerantes, tudo ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. A sugestão dos organizadores é o servidor trazer para o ambiente de trabalho os adereços e também a animação das ruas e dos bailes como forma de interagir com os demais colegas de trabalho em um momento de confraternização.

Nesse espírito carnavalesco,  todos os servidores estão sendo convidados a vestir suas fantasias, ou mesmo roupas coloridas, com uma máscara bem divertida e colocar o bloco na praça! A comissão organizadora espera contar com a participação de todos para que o primeiro CBV Folia seja um sucesso!

Acesse aqui o Regulamento do Desfile de Blocos e Concursos de Fantasias e Máscaras.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
15/2/2017