Clínica de técnicas de natação será ministrada dia 12, terça-feira, no Campus Boa Vista

por Virginia publicado 05/09/2017 21h25, última modificação 06/09/2017 18h23
Será realizada, no dia 12 de setembro, no Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), em comemoração ao mês do profissional de Educação Física, a Clínica de Técnicas dos 4 Estilos de Natação

Estudantes de outras instituições também podem participar da clínica

Será realizada, no dia 12 de setembro, das 13h30 às 16h, no Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), em comemoração ao mês do profissional de Educação Física, a Clínica de Técnicas dos 4 Estilos de Natação.

A clínica será ministrada pelo professor Gilberto Toledo Pires e tem como público-alvo atletas de natação e acadêmicos do curso de Licenciatura em Educação Física do CBV e de outras instituições. Para participar, os interessados devem levar apenas 1 quilo de alimento não perecível, cujas doações serão revertidas em obras sociais. As inscrições serão feitas na hora do evento.

O ministrante, professor Gilberto Toledo, foi técnico de vários campeões e recordistas brasileiros, sul-americanos e medalhistas pan-americanos de natação.

O responsável pela organização do evento é o professor do curso de Licenciatura em Educação Física Gilberto Pivetta Pires, líder do Grupo de Estudos de Políticas de Educação para Saúde, Esporte e Lazer  e coordenador do Centro de Pesquisas Rede Cedes do Estado de Roraima.

No fim da clínica, os participantes serão certificados pela Diretoria de Extensão (Direx-CBV).

5/9/2017