Comissão Interna de Qualidade de Vida convida servidores para participar das atividades

por Virginia publicado 28/07/2017 17h50, última modificação 01/08/2017 20h49
A Comissão Interna de Qualidade de Vida dos Servidores do Campus Boa Vista (CIQVS-CBV) convida os servidores para participar das atividades da comissão que serão organizadas ao longo deste segundo semestre

A Comissão Interna de Qualidade de Vida dos Servidores do Campus Boa Vista (CIQVS-CBV) convida os servidores para participar das atividades da comissão que serão organizadas ao longo deste segundo semestre.

Massagem - Às terças-feiras, das 15h30 às 16h30, na Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes), ocorre a massagem terapêutica, com o massagista Agnaldo. Ela é ofertada em parceria com a Geap. São atendidas até quatro pessoas por sessão.

Terapia - Às quartas-feiras, a partir das 9 horas, também na Caes, é a vez da Terapia Heiki, com a professora Luciana Vitório. Também são atendidas até 4 pessoas por sessão.

Orientação nutricional – Serão disponibilizados para os beneficiários do Plano Geap  consultas e acompanhamento gratuito, fruto de parceria com a comissão. Os servidores que tiverem interesse podem enviar um e-mail para a professora Cristiane Pereira de Oliveira, presidente da CIQVS, cristiane.oliveira@ifrr.edu.br, confirmando o interesse.

Desafio – Na manhã da última quarta-feira, dia 26, durante o Encontro Pedagógico, foi realizada a premiação da 1ª edição do Desafio Ganha Quem Perde Mais. “Desde já parabenizamos o grupo “Ex-Fat-Excluídos”, vencedor da competição, e aos demais participantes. Aguardem que, em breve, divulgaremos a segunda edição”, disse a presidente.

Jogos de Integração 2017 – Outra importante ação, esta da Comissão Central de Qualidade de Vida do Servidor, são os Jogos de Integração (Jinters), que, em sua segunda edição, prevê a participação de um número maior de servidores em relação ao ano passado. Os treinos, para todas as modalidades, já estão ocorrendo, e quem estiver inscrito e tiver interesse em participar dos treinamentos deve procurar o Giovani Calerri, na Caes, ou Natalia Silva, na Cotur.

Arraial Arrasta IF-CBV – O Arraial Arrasta IF-CBV, uma realização do grupo gestor com o apoio da CIQVS, terá uma extensa programação com apresentações culturais, comidas típicas e outras atrações. A festa será no dia 11 de agosto, a partir das 18h30, no CBV.

Essas são apenas algumas das ações da CIQVS. Umas ocorrem de forma permanente e outras serão realizadas ao longo do semestre. Acesse aqui o calendário com as ações da comissão.

 

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
28/7/2016