CURSOS SUPERIORES - Informes sobre cancelamento de aula magna e início dos cursos

por Virginia publicado 06/08/2016 00h20, última modificação 09/08/2016 12h41
O Departamento de Graduação do Campus Boa Vista Centro (DEG-CVBC) do Instituto Federal de Roraima emitiu nota sobre o cancelamento de aula magna dos cursos superiores e adiamento do início de alguns

O Departamento de Graduação do Campus Boa Vista Centro (DEG-CVBC) do Instituto Federal de Roraima emitiu nota sobre o cancelamento da aula magna dos cursos superiores e adiamento do início de alguns.

Curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental (convênio Funasa)

A aula inaugural do curso superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental, fruto do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 8, foi adiada. O adiamento se deu, conforme orientação  do setor jurídico do IFRR, em virtude da necessidade de readequações nos procedimentos e trâmites legais com relação ao convênio anteriormente assinado. A nova data da solenidade será informada oportunamente, com previsão para o mês de setembro.

Cursos superiores regulares

O curso de Licenciatura em Educação Física iniciou as aulas normalmente no dia 20 de junho;

Os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Matemática serão iniciados na próxima segunda-feira, dia 8;

A nova turma do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo será ofertada em 2017.1.

VIRGÍNIA ALBUQUERQUE
CCS/Campus Boa Vista Centro