ESPORTE – Circuito Vôlei de Praia do IFRR está com inscrições abertas

por Virginia publicado 08/05/2018 21h20, última modificação 09/05/2018 18h02
A expectativa dos organizadores é que este ano pelo menos 90 duplas participem do evento

Um dos maiores eventos esportivos do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) está de volta, o Circuito IFRR de Vôlei de Praia 2018, e os organizadores prometem superar as expectativas em relação ao ano passado, pois aguardam um número maior de participantes.

Circuito – A 1.ª etapa circuito vai ser realizada nos dias 9 e 10 de junho; a 2.ª, nos dias 23 e 24 do mesmo mês. Desta vez, o evento ocorrerá no Centro de Treinamento Ozimar Alencar, na Federação Roraimense de Voleibol.

Inscrições – As inscrições para o circuito seguem até o dia 20 de maio com o coordenador do evento, professor Marcello Soares, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, que funciona no ginásio de esportes do CBV, e também com as acadêmicas Geisla Cardoso e Rebeca Carvalho, ambas do 4.º módulo do curso.

A efetivação da inscrição se dará mediante a entrega, pelo técnico responsável, dos seguintes documentos: cadastro do atleta, termo de compromisso do atleta, ficha de inscrição e mais 2 quilos de alimentos não perecíveis por dupla.

De acordo com o professor Soares, as categorias serão sub 15 e sub 18, nos naipes masculino e feminino. Ele acrescenta  que há a expectativa da participação de pelo menos 90 duplas somente na 1.ª etapa. “O circuito está em sua terceira edição e tem revelado talentos no vôlei de praia, inclusive para as competições nacionais. Ressaltamos que podem participar alunos de escolas públicas e particulares de Roraima, e informamos que há duplas inscritas que virão do Estado do Amazonas para abrilhantar o evento”, disse.

Realização – O evento é uma realização dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Educação Física do CBV, sob a coordenação do professor Marcello Soares.

Ficha de inscrição

Cadastro do atleta

Termo de compromisso do atleta

Jornalista