Estudantes podem solicitar aproveitamento de disciplinas no período de 11 a 15 de setembro

por Virginia publicado 05/09/2017 21h55, última modificação 06/09/2017 18h28

Para solicitar o aproveitamento de disciplina, o aluno deverá dirigir-se ao Dera para protocolar o requerimento

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) informa aos aprovados no processo seletivo e vestibular 2017.2 que, no período de 11 a 15 de setembro, serão recebidos os pedidos de aproveitamento de disciplinas exclusivamente para os cursos de Licenciatura em Educação Física e Técnicos Subsequentes em Análises Clínicas, Enfermagem, Edificações e Informática.

Para solicitar o aproveitamento de disciplina, o aluno deverá dirigir-se ao Dera para protocolar, em formulário próprio, o requerimento. Além disso, o estudante deverá anexar a cópia do Histórico Escolar e do ementário dos componentes curriculares estudados com a especificação de carga horária, conteúdos, unidades de ensino, competências e habilidades estudadas.

Em cumprimento ao Calendário Escolar, aprovado pela Resolução n.º 284/2017 do Conselho Superior do IFRR (Consup), os procedimentos de renovação de matrícula,  reabertura de matrícula, matrícula em dependência, aproveitamento de estudos e dispensa de componentes curriculares foram abertos à comunidade escolar no período de 3 a 14 de julho de 2017, com ampla divulgação institucional. Sendo assim, segue encerrado o prazo para o recebimento de pedidos para esses procedimentos.

5/9/2017