Exposição de pinturas do projeto Arte e Docência foi prorrogada até o dia 30 de abril

por Virginia publicado 24/04/2018 17h30, última modificação 24/04/2018 18h01
A exposição fica aberta ao público das 10h às 22h, no espaço pátio das artes, próximo à praça de alimentação do Pátio Roraima Shopping.

A exposição de pintura do projeto Arte e Docência, que ocorre no espaço pátio das artes, no Pátio Roraima Shopping, foi prorrogada até o dia 30 de abril. A exposição fica aberta ao público das 10h às 22h.

Arte e Docência – O projeto é composto pela exposição de pinturas em tela dos professores de Artes Visuais Leandro Brito Mattos, do Campus Boa Vista (CBV), e Valério Ramalho, do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), e  conta com a participação do Campus Amajari (CAM), com apresentação de capoeira e show musical, com a banda de música formada por alunos e servidores da unidade.

A primeira edição do projeto Arte e Docência, de autoria do professor Leandro Brito, está sendo bastante prestigiada pelos visitantes do shopping e, dado o sucesso da exposição, poderá ser visitada até o fim deste mês. Ainda dá tempo de fazer uma visita e conhecer um pouco mais sobre a produção artístico-cultural dos professores do IFRR.

 

Virginia Albuquerque
Jornalista
CCS/Campus Boa Vista
24/4/2018