EXTENSÃO – Campus Boa Vista abrirá inscrições para vários projetos esportivos

por Virginia publicado 19/05/2017 19h30, última modificação 19/05/2017 19h30
Estão abertas as inscrições para 12 projetos de extensão na área esportiva destinados a alunos de várias idades. Ginástica, balé, natação, futebol e dança são algumas das modalidades disponíveis que serão realizadas no complexo poliesportivo do Campus Boa Vista (CBV).

Inscrições – Os interessados devem dirigir-se à Coordenação de Projetos, na Diretoria de Extensão do CBV, no horário das 8h às 11h, para fazer suas matrículas, munidos dos seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições são gratuitas e as vagas destinadas tanto à comunidade acadêmica como à comunidade em geral. As inscrições continuam até o preenchimento de todas as vagas.

Projetos de Extensão – O desenvolvimento desses projetos de extensão é possível graças ao edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pbaex), cujos alunos selecionados recebem uma bolsa-auxílio durante seis meses para atuar no projeto.

Para conhecer os projetos que estão com inscrições abertas, os dias e os horários das aulas, basta acessar no link a seguir: Projetos de Extensão.

19/5/2017