IFRR 23 ANOS – “Arraiá do CBVZÃO” encerrará a programação do Campus Boa Vista Centro

por Virginia publicado 27/06/2016 19h50, última modificação 27/06/2016 20h40

As comemorações de 23 anos do Instituto Federal de Roraima (IFRR) continuam animando e integrando a comunidade acadêmica em todos os campi. Nesta terça-feira, dia 28, ocorrerá a última atividade alusiva à data organizada pelo Campus Boa Vista Centro (CBVC), o “Arraiá do CBVZÃO”, a partir das 17 horas, no hall da Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes).

A festa está sendo organizada pelo Grêmio Estudantil do CBVC em conjunto com as turmas finalistas e com o apoio das equipes pedagógica e administrativa do campus.

Segundo Elias Freitas dos Santos, aluno do 2.º ano do curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio e secretário-geral adjunto do grêmio, os estudantes estão concentrando esforços nos últimos preparativos para o evento. “Já estamos com quase tudo pronto e esperamos contar com a participação de todos. Este ano, estamos buscando envolver os alunos em todas as atividades da escola, e aproveitamos mais essa oportunidade para integrá-los, pois nos foi proposto cooperar na organização do arraial de aniversário do IFRR. Outro importante objetivo da festa é integrar alunos e servidores, bem como angariar fundos para as formaturas das turmas finalistas e ajudar na viagem dos alunos que irão participar da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). Diante da importância do evento, convidamos todos os alunos a participar, uma vez que a renda será revertida em benefício de nós mesmos”, explicou o líder estudantil.

A programação do arraial contará com barracas de comidas típicas, bingo e apresentações culturais, como a da quadrilha Reizona, formada por servidores da Reitoria e do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO), e de  outras quadrilhas convidadas.

Comidas típicas e atrações do ARRAIÁ DO CBVZÃO

Turma 13622 – Salgados, uva com chocolate, alfajor e brincadeiras para entretenimento

Turma 13642 – Cachorro quente e paçoca

Turma 13621 – Maçã do amor, milho e correio do amor