Inscrições para a 2ª etapa do Circuito IFRR de Vôlei de Praia 2018 encerram-se nesta sexta-feira, 15

por Virginia publicado 15/06/2018 13h31, última modificação 15/06/2018 13h31
Nesta etapa serão disputadas as categorias sub-15 feminina, sub-15 masculina, sub-18 feminina e sub-18 masculina, nos dias 23 e 24 de junho.

Para aqueles que ainda desejam participar da 2.ª etapa do Circuito IFRR de Vôlei de Praia 2018, as inscrições encerram-se nesta sexta-feira, 15. Serão disputadas as categorias sub- 15 feminina, sub-15 masculina, sub-18 feminina e sub-18 masculina, nos dias 23 e 24 de junho.

Os atletas que participaram da 1ª etapa não precisam de termo de compromisso e nem de ficha do atleta; apenas da ficha de inscrição das duplas. Já para atletas novos, são necessários o termo de compromisso, o cadastro do atleta e a ficha de inscrição das duplas, devidamente assinados.

A inscrição deve ser realizada na Coordenação de Licenciatura em Educação Física, no Campus Boa Vista (CBV). Ela será efetivada mediante a entrega, por atleta, de 1 quilo de alimento não perecível. Os organizadores sugerem que sejam doados macarrão, açúcar, arroz e trigo. Desta vez, os alimentos serão doados para a Igreja Nossa Senhora da Consolata que mantém um abrigo para os imigrantes venezuelanos e novamente para o Abrigo Anjos de Luz, que tem como público-alvo crianças com necessidades especiais.

Os alimentos arrecadados com as inscrições da primeira etapa, realizada nos dias 9 e 10 de junho, foram doados para os abrigos Anjos de Luz e Pedra Pintada.

O organizador do evento, professor Marcelo Soares, agradeceu o empenho dos acadêmicos do curso superior de Licenciatura em Educação Física, demonstrado em todas as fases da competição e decisivo para o sucesso do circuito. “Externo meus agradecimentos aos acadêmicos, peças fundamentais na realização do circuito. Agradeço também às duplas e aos técnicos participantes, pois realizamos um total de 154 jogos, número bastante expressivo, que faz da competição o maior evento da modalidade em Roraima. Aguardamos os que ainda desejam participar para fazerem suas inscrições. Participem desse momento de promoção do esporte e do lazer, e também de ajuda àqueles que precisam”, disse.

 

 

Virginia Albuquerque                                
CCS/Campus Boa Vista
14/6/2018