Inscrições para curso de “Aperfeiçoamento para acadêmicos de língua espanhola do IFRR” seguem até o dia 6 de janeiro

por Virginia publicado 29/12/2016 15h50, última modificação 29/12/2016 18h28
No período de 9 a 20 de janeiro, das 8h às 12h, no Campus Boa Vista Centro (CBVC), será realizado o curso de “Aperfeiçoamento para acadêmicos de língua espanhola do IFRR”. O objetivo é fomentar o estudo das estruturas linguísticas e comunicativas de nível básico, pertencentes aos registros culto e coloquial, do espanhol escrito e oral. A capacitação prevê ainda uma abordagem sobre as dificuldades de aprendizagem, por meio da revisão de conteúdos

No período de 9 a 20 de janeiro, das 8h às 12h, no Campus Boa Vista Centro (CBVC), será realizado o curso de “Aperfeiçoamento para acadêmicos de língua espanhola do IFRR”, com o objetivo de fomentar o estudo das estruturas linguísticas e comunicativas de nível básico, pertencentes aos registros culto e coloquial, do espanhol escrito e oral. A capacitação prevê ainda uma abordagem sobre as dificuldades de aprendizagem, por meio da revisão de conteúdos.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Extensão do CBVC, das 8h às 11h, até que sejam preenchidas todas as 30  vagas ofertadas. O acadêmico deve estar cursando do 1.º ao 4.º semestre do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica.

O curso terá carga horária total de 60 horas e será ministrado pelo professor do CBVC Duennyo Wesley Santos Silva.

O material do curso será disponibilizado na xérox que funciona no CBVC, na pasta do professor ministrante, o qual orienta os cursistas a realizar a leitura prévia dos seguintes textos: La importância del Acto de Leer; Trayectoria del cuento hispanoamericano; Cuentos: La gallina degollada, de Horacio Quiroga; El almohadón de plumas, de Horacio Quiroga; Continuidad de los Parques, de Julio Cortázar; Un sueño realizado, de Juan Carlos Onetti; e Las ruinas circulares, de Jorge Luis Borges.

Quem é acadêmico e deseja ampliar seus conhecimentos nesses conteúdos não pode perder o prazo. Tem de correr para fazer a sua inscrição.

 

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista Centro
29/12/2016