EXTENSÃO - Inscrições para o projeto Pranadar se encerram nesta quarta-feira

por Virginia publicado 26/04/2016 19h55, última modificação 26/04/2016 21h30
Estão abertas, até o dia 27, quarta-feira, na Coordenação de Projetos de Extensão do IFRR/Campus Boa Vista Centro (CBVC), das 9h às 11h30, as inscrições para o projeto Pranadar

Estão abertas, até o dia 27, quarta-feira, na Coordenação de Projetos de Extensão do IFRR/Campus Boa Vista Centro (CBVC), das 9h às 11h30, as inscrições para o projeto Pranadar.

Inscrições – As inscrições são gratuitas, e as atividades destinam-se a crianças e jovens de 10 a 16 anos. Os documentos necessários para as inscrições são cópia da identidade do responsável e do aluno, comprovante de residência e atestado médico para a prática de atividades físicas.

O projeto faz parte das ações de extensão do CBVC e visa atender as comunidades interna e externa, possibilitando a formação do profissional cidadão. Ele também contribui para a formação acadêmica, além credenciar cada vez mais a instituição perante a sociedade, como espaço privilegiado de produção de conhecimento significativo para a superação das desigualdades sociais existentes, uma vez que proporciona o acesso a serviços diversos relacionados aos cursos ofertados, como é o caso das aulas de natação.

 

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista Centro

26/4/2016