JOGOS INTERCAMPI 2017 – Comissão Central Organizadora da Etapa Campus Boa Vista acerta os últimos detalhes para a competição

por Virginia publicado 22/03/2017 21h51, última modificação 22/03/2017 21h51
A Comissão Central Organizadora dos Jogos Intercampi do IFRR, etapa Campus Boa Vista (CBV), já está acertando os últimos detalhes para a organização da competição, que será realizada no período de 31 de março a 2 de abril, com as modalidades de vôlei de areia, futsal, futebol de campo, natação e tênis de mesa, no complexo poliesportivo do CBV e atletismo, esta última na Vila Olímpica.

Já estão sendo formadas as subcomissões internas que irão atuar na secretaria, infraestrutura, comunicação e outras áreas de suporte para o evento.

INSCRIÇÕES – O processo de inscrição, que ocorre até o dia 24, sexta-feira, obedece o mesmo Regulamento dos Jogos dos Institutos Federais 2016.

Para a inscrição, cada campus seguirá os seguintes passos: o diretor-geral envia a solicitação de participação de sua delegação ao presidente da Comissão Central Organizadora da 1.ª Etapa dos Jogos Intercampi - Etapa CBV, professor Marcello da Silva Soares, pelo e-mail: coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br. Deve anexar ao ofício: as fichas de inscrições devidamente preenchidas, assinadas pelo diretor e salvas em formato pdf, com nome do aluno/atleta, data de nascimento, número de matrícula, número do RG e o nome do professor responsável pela modalidade. Faz-se necessário também o envio das cópias dos documentos e da declaração de matrícula de cada aluno/atleta.

CERIMÔNIA DE ABERTURA  - A solenidade de abertura dos Jogos Intercampi será realizada na noite do dia 31, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do CBV e contará com a participação das delegações, tendo uma representação de no máximo 30 atletas por campus, devidamente, uniformizados para o desfile.

CONGRESSO TÉCNICO - O Congresso Técnico de todas as modalidades da 1.ª Etapa será realizado no dia 31, às 14 horas em local a ser definido.

Representantes dos campi nos Jogos Intercampi:

Nadson Castro dos Reis – PROEX
Marcello da Silva Soares – Campus Boa Vista
Gisela Hahn Rosseti – Campus Boa Vista Zona Oeste
Vanessa Rufino Vale Vasconcelos – Campus Novo Paraíso
Mateus Sena Lopes – Campus Amajari
Arnóbio Gustavo Queiroz de Magalhães – Campus Avançado do Bonfim

Coordenadores das modalidades na Etapa CBV:

Atletismo – Marcelo Calixto Mineiro e Rodrigo Viana Bezerra

Futsal – Giovani Calerri dos Santos Pena Júnior