Lançados os editais para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes e Vestibular 2017.2

por Virginia publicado 26/06/2017 20h18, última modificação 26/06/2017 20h18
O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) lançou os editais para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes e Vestibular 2017.2. As inscrições serão realizadas no período de 26 de junho de 2017 a 10 de julho de 2017, somente via internet.

Vagas – De acordo com os editais, serão ofertadas 140 vagas para os cursos técnicos subsequentes, distribuídos entre os cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Edificações,  Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática. Já para o vestibular, serão ofertadas 18 vagas somente para o curso superior de Licenciatura em Educação Física.

“O Campus Boa Vista conclama os estudantes que concluíram o ensino médio e que têm interesse em se profissionalizar por meio de curso técnico a aproveitar essa oportunidade. Muitos postos de trabalho exigem formação técnica e mão-de-obra qualificada, e o Instituto Federal de Roraima vem ganhando cada vez mais espaço no cenário local e regional com muita competência, confirmando a marca de excelência da instituição. Outra oportunidade é o acesso ao ensino superior por meio do vestibular para a Licenciatura em Educação Física. Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações sobre essas oportunidades de ingresso”, ressaltou a diretora-geral do campus.

Posto de inscrição – Será disponibilizado, durante o período de inscrição (exceto nos fins de semana), um local para os candidatos, com acesso à internet, para a efetivação da inscrição, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato se responsabilizará pela efetivação da inscrição.

As informações referentes aos certames estão nos editais disponíveis, na página institucional do CBV, no endereço http://boavista.ifrr.edu.br/

26/6/2017