IFRR Câmpus Boa Vista Centro, estará realizando a 1ª Mostra de Artes Visuais.

por Silvio de Jesus Rotter publicado 10/08/2015 13h55, última modificação 10/08/2015 21h48
De 10 a 14 de agosto de 2015, o IFRR Câmpus Boa Vista Centro, estará realizando a sua 1ª mostra de artes visuais, que visa mostrar os trabalhos realizados pelos alunos durante (01) um ano que decorreu o projeto e que teve recursos do projeto INOVA de 2014.

Para a realização desta mostra, a coordenadora do projeto Roseli Anater, contou com a participação de estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos em Informática, Eletrônica e Secretariado envolvendo atividades em sala de aula e oficinas no complexo de artes do Câmpus Boa Vista Centro.

Segundo a professora coordenadora, Roseli Anater, o objetivo é formar uma galeria permanente de trabalhos realizados pelos alunos dos cursos técnicos do Câmpus Boa Vista Centro. Fazendo assim com que fique na instituição um pouco da historia desse aluno.

ARTS01  arts02