por Virginia publicado 11/02/2020 21h05, última modificação 11/02/2020 21h05

É com profundo pesar que o grupo gestor do Campus Boa Vista (CBV) comunica o falecimento da professora Cleide Maria Fernandes Bezerra, lotada no Departamento de Ensino de Graduação (DEG), ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 11.

A repentina perda da sempre alegre e sorridente colega de trabalho, professora dedicada e pesquisadora incansável deixou todos profundamente consternados. Servidores e alunos rogam a Deus para que ampare os filhos neste momento de dor e console os familiares e amigos.

O velório está previsto para ocorrer a partir das 17h30, no ginásio poliesportivo do CBV, local onde muitas vezes a servidora disputou os Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal (Jints), uma de suas paixões. O sepultamento será em Fortaleza (CE), sua cidade natal.

11/2/20