Organizadores fazem últimos ajustes para o Stars

por Virginia publicado 29/11/2018 14h45, última modificação 29/11/2018 20h08
As apresentações ocorrem neste sábado, dia 1.° de dezembro, a partir das 14 horas, no auditório do CAF-UFRR

Já está quase tudo pronto para a 4.ª edição do projeto Stars, a qual ocorrerá no dia 1.° de dezembro, sábado, a partir das 14 horas, no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF-UFRR).

Stars – O projeto, com o tema “Descobrindo talentos e promovendo a solidariedade”, visa, entre outras coisas, aplicar a língua inglesa em situações práticas de fala, dramatização e canto, buscando o domínio, o fortalecimento e a aplicação do idioma estudado.

Outro importante objetivo é desenvolver ações de voluntariado, estimulando a formação de valores necessários ao cidadão e ao profissional das diversas áreas no atual contexto. Além disso, visa contribuir para o desenvolvimento de habilidades, físicas, artísticas e culturais que estimulem a autoconfiança, a desenvoltura, o controle emocional e a capacidade do discurso.

“Este é um evento em que nossos alunos doam talento, fazem o espetáculo, e quem assiste tem a oportunidade de promover a solidariedade doando 2 quilos de alimentos. É um evento grandioso. Desde 2013, várias instituições sociais recebem essas doações. Este ano, pretendemos doar grande parte das doações para as crianças vítimas de violência nos abrigos estaduais. Então, convidamos todos para participar fazendo suas doações, pois, com certeza, irão se encantar com nossos talentos”, disse a diretora do Departamento de Gestão das Áreas de Gestão e Saúde (Deges) e coordenadora do Stars, professora Naronete Pinheiro Nogueira.

Audições – Neste ano, o número de inscrições superou as edições anteriores e, para definir quais apresentações serão levadas ao CAF, na manhã desta quinta-feira, dia 29, no auditório do CBV, haverá as audições pelos servidores Noara Lamonier, Orlando Souza, Jerusa Soares e Naronete Nogueira.

Organização – A comissão organizadora do Stars é composta pelos alunos da turma 13631 do curso Técnico em Secretariado. Para a realização do evento, a comissão conta com o apoio da Direção-Geral do CBV, do Departamento de Gestão das Áreas de Gestão e Saúde (Deges), da Diretoria de Ensino das Áreas da Indústria e Informática (Deiinf) e das coordenações dos cursos do campus, por meio de seus gestores. O cerimonial será apresentado pela aluna do curso Técnico em Secretariado Daniele Andressa Araújo Mesquita, a mais nova representante do IFRR no programa Jovem Embaixador.

29/11/18