Palestra sobre intercâmbio acadêmico será realizada nesta quinta-feira, dia 19

por Virginia publicado 17/10/2017 22h05, última modificação 18/10/2017 13h07
Alunos dos cursos superiores (de tecnologias e licenciaturas) do Campus Boa Vista (CBV) são convidados a participar da palestra que será promovida pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), em parceria com o programa Chevening, da embaixada e do Ministério de Relações Exteriores britânicos.

Alunos dos cursos superiores (de tecnologias e licenciaturas) do Campus Boa Vista (CBV) são convidados a participar da palestra que será promovida pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), em parceria com o programa Chevening, da embaixada  e do Ministério de Relações Exteriores britânicos.

O objetivo do evento é a divulgação e a disseminação de informações acerca do intercâmbio acadêmico e da oferta de bolsas de estudos para mestrado no Reino Unido.

De acordo com o assessor da Arinter, professor Miguel Felix, o público-alvo da palestra, além dos estudantes dos cursos superiores, são professores e técnicos administrativos, e ela será realizada nesta quinta-feira, a partir das 15h30, na sala de teleconferência I, localizada no piso superior da biblioteca do CBV. A entrada é franca.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Arinter, pelo telefone 3624-1224 ou pelo e-mail arinter@ifrr.edu.br.

Acesse aqui mais informações.

Jornalista
18/10/2017