PRONATEC – Alunos do curso Técnico em Enfermagem são convocados para tratar de estágio curricular

por Virginia publicado 18/09/2017 16h30, última modificação 18/09/2017 17h03
A reunião será realizada no próximo dia 25, segunda-feira, às 17 horas, no auditório do Campus Boa Vista (CBV)

Os alunos que fizeram o curso Técnico em Enfermagem pelo Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas modalidades concomitante e subsequente, e que não concluíram estágio curricular estão sendo convocados para uma reunião no próximo dia 25, segunda-feira, às 17 horas, no auditório do Campus Boa Vista (CBV), para tratar do estágio.

A Coordenação de Estágio do Curso Técnico em Enfermagem solicita aos estudantes que, no dia da reunião, levem o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Acesse aqui a relação dos alunos convocados.

18/9/2017