Prorrogadas inscrições ao curso de pós-graduação lato sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis

por Virginia publicado 26/02/2019 15h10, última modificação 06/03/2019 20h02
Os interessados em participar da seleção devem acessar o link http://boavista.ifrr.edu.br/pesquisa/editais/edital-de-selecao-pos-turismo-2019/retificacao-do-edital-no-03-2019, em que está disponível o edital de retificação com as novas datas

Foram prorrogadas, até o dia 8 de março, as inscrições para o curso de pós-graduação  lato sensu em Planejamento e Gestão de Empreendimentos e Destinos Turísticos Sustentáveis. Os interessados em participar da seleção devem acessar o link http://boavista.ifrr.edu.br/pesquisa/editais/edital-de-selecao-pos-turismo-2019/retificacao-do-edital-no-03-2019, em que está disponível o edital de retificação com as novas datas.

Curso – O curso, ofertado pelo Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) na modalidade presencial, tem como principal objetivo formar profissionais comprometidos com os novos modelos de planejamento,  gestão, empreendedorismo e sustentabilidade. As linhas de pesquisa são quatro: 1) Planejamento e Gestão de Destinos Turísticos; 2) Gestão de Empreendimentos Turísticos; 3) Turismo e Sustentabilidade; e 4) Educação e Turismo.

Vagas – Serão ofertadas 35 vagas para o semestre letivo 2019.1 e, para concorrer a uma delas, o candidato deverá ter concluído o curso de nível superior em Turismo, Hotelaria ou áreas afins.

Para outras informações, o interessado deve procurar a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Dipesp) no CBV.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
26/2/2019