Provas do Processo Seletivo e do Vestibular 2019.1 ocorrem neste fim de semana

por Virginia publicado 13/12/2018 14h16, última modificação 13/12/2018 14h16
A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV) alerta os candidatos para os horários das provas e os documentos exigidos na hora do certame.
Provas do Processo Seletivo e do Vestibular 2019.1 ocorrem neste fim de semana

Cerca de 3 mil inscritos concorrem a uma das 319 vagas.

As provas do Processo Seletivo e do Vestibular do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) ocorrem neste domingo, 16. A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV) alerta os candidatos para os horários das provas e os documentos exigidos na hora do certame.

No período da manhã, das 8h às 11h, serão aplicadas as provas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e, no período da tarde, das 14h às 18h, as provas para os cursos superiores.

A diretora-geral do CBV, professora Joseane de Souza Cortez, faz alguns esclarecimentos aos candidatos. “Alertamos os candidatos para que confiram o local de provas com antecedência, alimentem-se bem e não esqueçam os lanches, principalmente a água, para fazer uma prova tranquila. É importante que levem canetas esferográficas azuis ou pretas – pelo menos duas – e, sobretudo, não esqueçam o documento original com foto, como o RG, a Carteira de Habilitação, a Carteira de Trabalho ou o Passaporte. Caso não conste o nome na lista, orientamos para que compareçam ao CBV trazendo o comprovante de pagamento e o entreguem à comissão. A quem perdeu ou teve os documentos furtados pedimos que compareça aos locais no dia da prova levando o Boletim de Ocorrência para que, mediante análise da comissão, seja autorizado a realizar a prova”, explicou a diretora, agradecendo a grande procura pelas inscrições, o que tem demonstrado o interesse da comunidade em ingressar no IFRR. “Agradecemos desde já a confiança na instituição e reiteramos nosso compromisso com a educação ofertada pelo CBV-IFRR. Desejamos sucesso e tranquilidade na hora da prova para garantir um bom resultado”, finalizou.

Cerca de 3 mil inscritos concorrem a uma das 319 vagas distribuídas entre os cursos técnicos e superiores.

Informações sobre a homologação das inscrições e os locais de provas já estão disponíveis na página do CBV, no endereço http://boavista.ifrr.edu.br, no menu Processo Seletivo e Vestibular.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
13/12/2018