RESTAURANTE – Fiscais de contrato convidam comunidade acadêmica para responder à pesquisa de satisfação

por Virginia publicado 04/12/2018 21h12, última modificação 04/12/2018 21h12
Para participar, o interessado deve pegar a senha disponivel no próprio restaurante e acessar o link http://boavista.ifrr.edu.br/avaliacao.

Com o objetivo de avaliar a qualidade dos serviços prestados pela empresa contratada para administrar o restaurante do Campus Boa Vista (CBV), os fiscais do Contrato 05/2017 convidam a comunidade acadêmica que utiliza os serviços do restaurante a participar de uma pesquisa de satisfação.

A pesquisa ficará disponível até 14 de dezembro  na página do CBV. Para participar, o interessado deve pegar a senha disponivel no próprio restaurante e acessar o link http://boavista.ifrr.edu.br/avaliacao.

Restaurante – O restaurante do CBV é administrado atualmente pela empresa Bruno A. B. M. de Barros – ME. O atual contrato, com vigência de um ano, encerra-se no dia 18 de dezembro, mas deve ser será prorrogado por mais um ano.

Além de refeições, como almoço e jantar, o restaurante serve lanches em geral, como doces e salgados.

Assistência Estudantil –  Esse serviço de alimentação, no âmbito do campus, atende à política de Assistência Estudantil no que se refere à exigência de disponibilizar aos estudantes um local adequado para as refeições. Essa mesma política prevê ainda a concessão de auxílio-alimentação aos discentes que se encontram em vulnerabilidade social.

De acordo com a diretora-geral do CBV, professora Joseane de Souza Cortez, a avaliação pelos usuários representa a oportunidade de readequação dos serviços do restaurante, imprescindível para a permanência dos estudantes na unidade de ensino. “Muito temos que melhorar, seja nos serviços, seja no espaço físico, pois a qualidade do restaurante depende da participação de todos”, disse.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
4/12/18