SELETIVO E VESTIBULAR – Inscrições foram prorrogadas até o dia 4 de dezembro

por Virginia publicado 08/11/2018 21h37, última modificação 08/11/2018 21h37

A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibulares do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CPPSV/CBV/IFRR) prorrogou, até 4 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo e o Vestibular 2019.1. As provas, que seriam realizadas em 18 de novembro, também foram remarcadas e agora serão aplicadas em 16 de dezembro.

A determinação se deu em virtude do grande número de inscritos que ainda não efetivou o pagamento da taxa de inscrição devido ao atraso no pagamento dos servidores estaduais. “Prorrogamos em função da própria conjuntura econômica do estado, pois muitas pessoas interessadas em participar do seletivo e vestibular, nos relataram a impossibilidade de pagar a inscrição por conta do atraso nos pagamentos. A comissão então se reuniu e decidiu por estender o prazo, levando em conta principalmente nosso papel social e responsabilidade para com o público-alvo de nossa instituição”, explicou a diretora-geral do Campus Boa Vista, professora Joseane Cortez.

Pagamento do boleto – Os candidatos que tiverem problema no pagamento do boleto devem comparecer ao Campus Boa Vista para a geração da Guia de Recolhimento da União (GRU) ou entrar no site do certame (https://certame.ifrr.edu.br/) e seguir as orientações para pagamento via GRU. A guia gerada anteriormente continuará com prazo de vencimento para o dia 9 de novembro de 2018.

Caso o nome do candidato não apareça na lista de inscritos com pagamento confirmado, a ser publicada em 10 de novembro, deve comparecer ao Campus Boa Vista no dia 12 de novembro, para regularizar essa situação.

Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima
Endereço: Av. Glaycon de Paiva, n.º 2496, Pricumã, Boa Vista-RR