Últimos dias para as inscrições no IFkaRRT 4x4.

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 10/09/2015 22h23, última modificação 10/09/2015 22h23
As inscrições vão até o dia 11/09/2015.

IFkaRRT 4x4 em sua quarta edição, é uma competição entre carrinhos mecatrônicos construídos a partir de materiais reciclados, com o intuito de desenvolver as habilidades técnico-científicas e despertar a conscientização ambiental dos alunos e da comunidade em geral.

Nesta competição, podem participar alunos de todos os níveis, em cinco modalidades:

• Corrida Tradicional: corrida com 5 carrinhos divididos em raias;
  • Corrida Maluca: corrida com 7 carrinhos sem raias;
  • Corrida Maluca Inversa: corrida com 8 carrinhos sem raias e sentidos diferentes;
  • Sumô: competição para empurrar o outro carrinho para fora do círculo;
  • Design Sustentável: competição para escolher o carrinho com o melhor design.
O evento será no dia 03 de outubro de 2015, não perca essa oportunidade e inscreva-se já!!!.
As inscrições vão até o dia 11/09/2015.e podem ser  feitas através do site: Boavista.ifrr.edu.br