CNP vence CBVC e se consagra campeão de queimada do I Jogos de Integração dos Servidores

por Márcio Mota publicado 09/05/2016 15h45, última modificação 11/05/2016 02h17

As servidoras do Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (CNP-IFRR) conquistaram o primeiro lugar na modalidade de queimada nos Jogos de Integração dos Servidores (Jints-IFRR), durante a primeira etapa, ocorrida no Campus Amajari (CAM), no último final de semana, 6 e 7 de maio.
A primeira etapa  envolveu as modalidades xadrez masculino e feminino e queimada feminina. Na modalidade coletiva, participaram quatro equipes: Reitoria, Boa Vista Centro, Amajari e Novo Paraíso. A primeira rodada foi classificatória e,  na segunda, houve  o confronto direto entre o terceiro e o quarto lugar e entre o primeiro e o segundo lugar.
Na queimada feminina, o Campus Novo Paraíso (CNP) levou a melhor na disputa pelo primeiro lugar contra a equipe de servidoras do Campus Boa Vista Centro (CBVC). A equipe da Reitoria ficou em terceiro lugar. Na modalidade de xadrez masculino, o CNP subiu ao pódio em segundo lugar e em terceiro lugar, com o servidor Saulo Pereira e o diretor Elizer Nunes. O primeiro lugar ficou com o  servidor do Campus Amajari.

Para a chefe de delegação e servidora do Campus Novo Paraíso, Maria Rosa, o saldo  foi positivo por dois motivos:  a conquista de medalhas por todas as modalidades do CNP escritas nessa fase e o congraçamento entre as equipes participantes. "O CNP sai vitorioso não somente pelas medalhas, mas também pelo espírito esportivo que demonstrou nestes dias. Percebe-se que o objetivo da integração foi alcançado logo na primeira etapa, motivando  para as demais" , destacou. 

A servidora Ivanir Almeida, do CNP, que participou do time de queimada, relatou que a experiência foi muito aguardada e que proporcionou a intersetorialidade, a união dos participantes e a integração. "Conseguimos a vitória na primeira etapa com os jogos de queimada, com muita garra e empenho em representar nosso campus. O nosso troféu veio como recompensa pela nossa dedicação nestes dias, sem falar da animação promovida pela rivalidade sadia entre os participantes".
A próxima etapa dos Jogos de Integração dos Servidores (Jints-IFRR) será realizada no Campus Novo Paraíso, nos dias 20 e 21 de maio, com as modalidades de voleibol de quadra misto e tênis de mesa masculino e feminino. A última etapa será no Campus Boa Vista Centro (CBVC), nos dia 3 a 5 de junho, com as modalidades de natação, voleibol de areia e futsal. Mais de cem servidores participam ao longo de todas as etapas dos jogos.

Por Suzan Monteverde Martins

« Março 2024 »
month-3
Do Se Te Qu Qu Se Sa
25 26 27 28 29 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6