Restaurante do CNP realiza pesquisa de satisfação

por Edjane Matias publicado 29/05/2019 15h20, última modificação 30/05/2019 15h16
Avaliação pode ser feita diariamente.

Os responsáveis pelo restaurante que fornece alimentação ao Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (CNP/IFRR) implantou um novo sistema de avaliação de satisfação do atendimento aos alunos e docentes. Por meio de um aplicativo QR Code no aparelho celular, agora é possível que cada um que passa pelo restaurante possa fazer uma avaliação sobre os alimentos que são servidos diariamente.

De acordo com o gerente do restaurante, Marcelino Alves Rodrigues Júnior, o objetivo é ter conhecimento do que as pessoas estão achando dos produtos ofertados e buscar melhorias constantes para atender aos consumidores. “A pessoa pode fazer a avaliação diária daquilo que está comendo, opinando e dizendo o que pode ser melhorado. Dessa forma, acreditamos que vamos ao encontro do interesse de cada um ao mesmo tempo em que buscamos melhorar também o nosso atendimento”, ressaltou.

Os cartazes com o QR Code da Avaliação de satisfação do restaurante estão distribuídos nos corredores e no próprio restaurante para que todos possam ter acesso e participar da pesquisa.

 

  

Texto: Edjane Matias

CCS/CNP – IFRR

29/05/2019

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