Coordenação de Pesquisa

A Coordenação de Pesquisa é subordinada ao Departamento de Pesquisa e Inovação Tecnológica, sendo responsável pelo planejamento, coordenação e execução das atividades relativas à pesquisa no Campus Boa Vista.
 

PIBICT

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica (PIBICT) destina-se aos alunos regularmente matriculados e assíduos nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).


PICC

Programa Institucional Clube da Ciência (PICC) é um estímulo e apoio à pesquisa aplicada e à integração dos alunos do ensino técnico às atividades técnicas e científicas. Visa inserir o aluno na prática da pesquisa por meio de orientação e do acompanhamento de um professor-orientador. O  programa tem sua operacionalização realizada pelo setor de pesquisa de cada câmpus.


PIPAD

O Programa de Incentivo à Pesquisa Aplicada-Docente (PIPAD) destina-se exclusivamente aos docentes do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).




Thiago Santos Pinheiro Souza

Coordenador: Profº Dr. Thiago Santos Pinheiro Souza

E-mail: copesq.boavista@ifrr.edu.br

Contato: 3621-8000 Ramal: 8043