girl user profile

E-mail: pedagogiaead2022@ifrr.edu.br
Telefone e Whatsapp:
(95) ????-????

I - Atuar com ética e compromisso com vistas à construção de uma sociedade justa, equânime, igualitária; (#atuação na perspectiva social).

II - Compreender, cuidar e educar crianças de zero a cinco anos, de forma a contribuir, para o seu desenvolvimento nas dimensões, entre outras, física, psicológica, intelectual, social; (#atuação com foco na educação infantil).

III - Fortalecer o desenvolvimento e as aprendizagens de crianças da Educação infantil e Ensino Fundamental, assim como daqueles que não tiveram oportunidade de escolarização na idade própria; (#atuação com foco nos anos iniciais do Ensino fundamental).

IV - Trabalhar, em espaços escolares e não-escolares, na promoção da aprendizagem de sujeitos em diferentes fases do desenvolvimento humano, em diversos níveis e modalidades do processo educativo. (#atuação em contextos educacionais diversos).

Boa Vista, Mucajaí, Iracema, Caracaraí, São Luiz e Normandia