banner encuentro

| Encuentro  |  Programação  |  Comissões  |  Inscrições  |  Submissões   |   Minicursos

Sobre o Evento

O Curso de Letras-Espanhol e Literatura Hispânica realiza há oito anos o evento: Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española (EPALE) del IFRR propondo um trabalho coletivo de cunho acadêmico-científico-cultural, a partir de temáticas pautadas na proposta do Plano Pedagógico do Curso no âmbito do IFRR. Espaço em que docentes e acadêmicos criam um ambiente favorável ao debate, à discussão, à troca de experiências, a intercâmbios de ideias de modo a propiciar uma formação acadêmica que articule competência cultural, científica, linguística e postura reflexiva.

Convite

Com satisfação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima – IFRR, por meio do Curso de Letras/Espanhol e Literatura Hispânica, divulga a realização do IX Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española del IFRR que realizar-se-á entre os dias 24 e 28 de outubro de 2016, no Instituto Federal de Roraima, Campus Boa Vista-Centro. O tema escolhido para este ano será: "El desafio de la interdisciplinaridad en los estudios de ELE" e tem como objetivo proporcionar um espaço de socialização de teorias e produções acadêmico-científico-culturais, em que se compartilharão saberes que embasam os novos desafios da área educacional em uma relação recíproca entre a formação de professores e a docência da língua espanhola como língua estrangeira.

Submissão de Trabalhos

Convidamos a comunidade acadêmica para a submissão de trabalhos (comunicação oral, exposição/apresentação de banners e minicursos), a partir do dia 10 de setembro de 2016 com a data limite de envio de propostas: 15 de outubro!

EIXOS TEMÁTICOS

Para mais informações, clique aqui

O Evento

O quê? X Encuentro de Profesores y Académicos de Lengua Española del IFRR (X EPALE)