MARKETING DIGITAL – Curso de extensão está com inscrições abertas no Campus Boa Vista

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 31/08/2022 18h44, última modificação 31/08/2022 18h44
As inscrições podem ser feitas até 8 setembro. A capacitação tem carga horária de 40 horas e será ministrada de maneira híbrida

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (IFRR/CBV) abriu, nesta segunda-feira, 29, as inscrições para o curso de extensão Marketing Digital: Disseminando e Aprendendo, que faz parte do Projeto de Bolsas de Extensão (Pbaex) do instituto. As inscrições podem ser feitas até 8 setembro. Para se inscrever, clique aqui.

Serão disponibilizadas 26 vagas. Qualquer pessoa interessada poderá se inscrever, e o critério de seleção obedecerá à ordem das inscrições até o preenchimento total das vagas. A capacitação tem carga horária de 40 horas e será ministrada de maneira híbrida, com encontros presenciais e virtuais. As aulas iniciam-se no dia 13 de setembro e têm previsão de encerramento para o dia 30 de novembro.

O conteúdo do curso compreende os seguintes temas:

–  Marketing de Influência;

– Identidade Visual;