Campus Boa Vista divulga lista de espera do SiSU 2020.1

por Virginia publicado 12/02/2020 21h35, última modificação 12/02/2020 21h37

O Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) divulgou a chamada para matrículas da lista de espera referente ao Edital 01/2020 do Departamento de Registros Acadêmicos (Dera/CBV/IFRR), por meio do qual torna pública a relação de candidatos classificados na Lista de Espera da 1.ª Edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020).

De acordo com o Dera, os classificados devem comparecer ao auditório do CBV/IFRR, nesta quinta-feira, 13, às 8 horas, munidos das cópias e dos originais dos documentos constantes no anexo III do edital. Eles serão chamados pela ordem de classificação, até o limite de vagas disponíveis na ampla concorrência e nas cotas, conforme o edital. Após a chamada, receberão a senha para realizar a matrícula.

Total de vagas – O SiSU 2020.1 ofertou 237.128 vagas em 128 instituições de ensino. Os convocados em primeira chamada tiveram até 4 de fevereiro para fazer a matrícula institucional. No CBV/IFRR, os convocados realizaram a matrícula até o último dia 7 de fevereiro.

Já os candidatos que não foram convocados em nenhuma das duas opções de curso puderam declarar interesse na lista de espera do SiSU de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. As próximas convocações serão realizadas pelas próprias instituições de ensino, em suas páginas oficiais, conforme cronograma definido por elas e a quantidade de oportunidades disponíveis. A única regra imposta pelo MEC é que os aprovados sejam convocados até 30 de abril.

Acesse a lista de espera no link a seguir:

CCS/Campus Boa Vista com informações do site http://vestibular.brasilescola.uol.com.br
12/2/20