Coordenação de Esportes e Cultura realiza levantamento de estudantes e servidores artistas

por Virginia publicado 12/05/2022 13h29, última modificação 12/05/2022 13h29
O objetivo do levantamento é descobrir e valorizar talentos artísticos entre estudantes e servidores do CBV, com vistas ao planejamento de ações e projetos.

A Coordenação de Esportes e Cultura, ligada à Diretoria de Extensão do Campus Boa Vista (Direx/CBV) do Instituto Federal de Roraima (IFRR), está realizando, até o dia 25 de maio, um levantamento para cadastramento de estudantes e servidores artistas.

Segundo a coordenação, o objetivo é descobrir e valorizar talentos artísticos entre estudantes e servidores do CBV, em áreas como música, teatro, pintura, fotografia, artesanato, além de outras ligadas às manifestações artísticas, com vistas ao planejamento de ações e projetos no campus.

Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/MfF9H9PkWt5jZRpd8 e preencher o formulário.

Quaisquer dúvidas ou pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados para a coordenadora de Esportes e Cultura, Natália Rodrigues, pelo e-mail coordenacaodeesportes.cbv@ifrr.edu.br, ou ser levados diretamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h,  à Coordenação de Esportes e Cultura, localizada na Praça das Iguanas.

12/5/22