Dipesp divulga o resultado final dos projetos selecionados para o Clube de Pesquisa (Clup)

por Virginia publicado 20/06/2022 21h05, última modificação 27/06/2022 18h40
A relação final obedece à ordem alfabética dos nomes dos alunos bolsistas, seguida do nome do professor orientador

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Dipesp) divulgou, na tarde desta segunda-feira, 20, o resultado final dos projetos inscritos no Edital 1/2022, que estabelece as normas do processo seletivo para o Clube de Pesquisa (Clup).

A relação final obedece a ordem alfabética dos nomes dos alunos bolsistas, seguido do nome do professor orientador.

Clup –  Visa estimular e apoiar o desenvolvimento do pensamento científico e da iniciação à pesquisa científica e tecnológica como instrumentos de complementação à formação acadêmica e profissional dos alunos do CBV, com real apoio dos servidores do quadro efetivo; contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa, ampliando o acesso e a integração do discente à cultura científica, com o intuito de fortalecer a capacidade inovadora no País; proporcionar ao estudante, sob a orientação de um servidor, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular, a partir da curiosidade, o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade.

Os alunos que tiverem projeto aprovado no edital receberão, por seis meses, uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

Acesse aqui a homologação final do resultado.

20/6/22