EAD – Campus Boa Vista publica edital para vagas remanescentes em cursos de pós-graduação

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 05/07/2019 21h35, última modificação 08/07/2019 19h13
Vagas são para os cursos de Informática na Educação e Ensino da Matemática. Interessados devem se inscrever até o dia 12 de julho

O Departamento de Educação a Distância (Dead) do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) tornou pública, nesta sexta-feira, 5, a abertura de processo seletivo para o provimento de 120 vagas remanescentes para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade Educação a Distância (EAD).

Serão ofertadas 50 vagas para o curso de Informática na Educação, divididas entres os seguintes polos: Boa Vista, Pacaraima, São João da Baliza, Iracema e Mucajaí. As 70 vagas restantes são para o curso de Ensino da Matemática, disponíveis para os polos Boa Vista, Iracema, São Luiz do Anauá, Pacaraima e Rorainópolis.

Interessados devem se inscrever por meio do site https://sgc.ifrr.edu.br/, até 12 de julho. Após a realização da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos solicitados no edital no Departamento de Educação a Distância, que funciona no Campus Boa Vista, na Avenida Glaycon de Paiva, nº 249, Pricumã.

A entrega deve ser feita das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os candidatos que concorrem a uma vaga em cidades do interior deverão realizar a entrega dos documentos na sede do Polo de Ensino Univirr/UAB da cidade à qual se candidatam, no horário das 8h30 às 11h30.

A seleção será feita por meio de análise curricular, e os pré-requisitos que vão ser analisados estão disponíveis no edital.  O processo seletivo será válido exclusivamente para o ingresso no segundo semestre do ano letivo 2019. Veja o edital completo no link.

 

Bruna Castelo Branco
Ascom/Reitoria
5/7/2019