Estudantes do CBV vão receber capacitação para uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem

por Laura publicado 13/07/2021 14h28, última modificação 13/07/2021 14h28
Atividades ocorrem de 14 a 17 de julho

No período de 14 a 17 de julho, o Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR) disponibiliza uma capacitação para os estudantes do ensino médio integrado, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Moodle).

Todos os estudantes já estão inscritos automaticamente, mas terão que acessar a sala virtual, pelo link  https://ava.ifrr.edu.br/course/view.php?id=1638, para realizar as atividades propostas, que ficarão disponíveis no AVA-Moodle, integralmente, até o dia 17 de julho.

O objetivo da iniciativa é ambientar e capacitar os estudantes para o uso do AVA-Moodle, considerando que os professores têm utilizado esta plataforma para ministrar as aulas.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem encaminhar e-mail para os endereços dead.cbv@ifrr.edu.br ou dape@ifrr.edu.br.

Ascom/Reitoria
13/7/2021