Inscrições para o Processo Seletivo e Vestibular 2022.1 encerram nesta sexta-feira, 14

por Virginia publicado 13/01/2022 18h44, última modificação 13/01/2022 18h44

As inscrições para o Processo Seletivo e Vestibular do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) encerram nesta sexta-feira, 14, por meio do portal do candidato, no endereço:  http://sgc.ifrr.edu.br

Para os candidatos que não têm acesso à internet e desejam participar do seletivo, a Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV) mantém o funcionamento do posto de inscrição, no hall de entrada do CBV, das 9h às 15h. Além disso, a CPPSV tem respondido as dúvidas dos candidatos pelo e-mail: cppsv@ifrr.edu.br

Até o momento cerca de 3 mil candidatos já se inscreveram, mas apenas a metade efetuou o pagamento da taxa de inscrição. A diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez faz um último alerta aos candidatos. “Mais uma vez reforçamos aos estudantes interessados em estudar no Campus Boa Vista a importância de não perder o prazo das inscrições do certame. Continuamos, até amanhã, com o atendimento presencial em nossa unidade, para sanar todos os problemas relacionados à inconsistência de dados, à geração do boleto e confirmação do pagamento de inscrição. Esperamos brevemente encontrá-los como estudantes e acadêmicos de nossa Instituição”, disse.

13/01/21