LES UNIQUE - Mostra fotográfica e lançamento do livro são cancelados

por Virginia publicado 14/06/2021 19h10, última modificação 14/06/2021 19h07
Nova data da exposição será divulgada, mas os interessados já podem acessar o livro "Les Unique: histórias e bastidores" já pode ser acessado no link a seguir: https://boavista.ifrr.edu.br/e-books-cbv-1/trajetoria-les-unique

A abertura da Mostra Fotográfica alusiva ao aniversário de 10 anos do grupo de dança, bem como o lançamento do livro “Les Unique: Histórias e bastidores”, agendados para esta segunda-feira, 14h, no Pátio Roraima Shopping, foram cancelados.

O motivo do cancelamento se deu em virtude de problemas relacionados à infraestrutura física e logística que inviabilizaram a realização do evento nas dependências do shopping.  

O professor Orlando Marinho Cerqueira Júnior, coordenador do Grupo de Dança Les Unique, comunica ao público em geral, que a nova data está sendo definida. “Pensando na importância da ação e do trabalho desenvolvido pelo grupo, decidimos, em conjunto com o grupo gestor do Campus Boa Vista, realizar a exposição, de forma contínua no próprio campus. Oportunamente, divulgaremos o novo período e o local específico. Agradecemos a compreensão de todos”, disse Marinho.

O livro já está disponível para download, de forma gratuita, no site do CBV, no link a seguir: https://boavista.ifrr.edu.br/e-books-cbv-1/trajetoria-les-unique

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
14/06/2021