Sisu – Candidatos são convocados para matrícula

por Virginia publicado 16/04/2021 19h29, última modificação 16/04/2021 19h29
As matrículas ocorrerão de forma presencial, no período de 20 a 23 de abril, das 9h às 15h, no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera/CBV).

Foi lançado na tarde desta sexta-feira, 16, o Edital 1/2021/DERA/GAB/DG-CBV/IFRR, que trata do Processo Seletivo destinado ao ingresso de candidatos nos Cursos de Graduação, na modalidade ENEM/Sisu-2021, do Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista. O edital vem acompanhado da convocação de candidatos para matrícula regular, que ocorrerá de forma presencial, no período de 20 a 23 de abril, das 9h às 15h, no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera/CBV).

Todos os procedimentos relacionados à Chamada regular e Lista de espera, matrícula e demais ações necessárias para a execução dos trabalhos de que trata o referido edital, ficarão sob responsabilidade do Dera.

É importante que os candidatos compareçam ao CBV, impreterivelmente, no período de matrícula, portando todos os documentos exigidos no edital, bem como fiquem atentos aos protocolos de segurança como uso de máscaras, uso de álcool gel na entrada, e distanciamento entre as pessoas que estejam aguardando na fila. O diretor do Dera, Carlos Felipe Rocha Carneiro, informa que somente será permitida a entrada de cinco pessoas de cada vez, no setor. Além disso, todas as pessoas que tiverem acesso ao CBV, passarão pela aferição de temperatura.

Documentação - A falta de documentação comprobatória de Conclusão do Ensino Médio (Certificado e Histórico), assim como os demais documentos exigidos no edital, impedirá a efetivação da matrícula na Instituição. É vedada a efetivação de matrícula do candidato selecionado no Sisu/2021 que tenha matrícula ativa nesta ou em outra Instituição Pública de Educação Superior (IES), de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009, portanto, torna-se obrigatória a apresentação de declaração de “não vínculo” devidamente preenchida.

Edital: https://boavista.ifrr.edu.br/processo-seletivo/sistema-de-selecao-unificada-sisu/sistema-de-selecao-unificada-sisu-2021.1

Convocação dos candidatos: https://boavista.ifrr.edu.br/processo-seletivo/sistema-de-selecao-unificada-sisu/sistema-de-selecao-unificada-sisu-2021.1/convocacao-de-candidatos-da-chamada-regular

 
Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
16/04/21